Vinho também pode ser uma ótima pedida no verão

Quem foi que disse que essa bebida, tão apreciada nos dias mais amenos, é exclusiva do inverno? As opções disponíveis no mercado agradam todos os gostos e, claro, temperaturas também. O consumo de opções como o vinhos rosé e espumantes têm aumentado nos últimos anos justamente nessa época de clima mais quente.

Entre as vantagens está a facilidade em harmonizar a bebida com a gastronomia leve do verão, como saladas e peixes. Especialistas no assunto acreditam que o espumante é um curinga, pois oferece uma infinidade de combinações e acompanhamentos.

Que tal aprender mais dicas sobre o universo dos vinhos e harmonizações? O curso de Sommelier, aqui, na Chef Gourmet, é uma ótima dica. Ele aborda conhecimentos sobre os diferentes processos de fabricação, sabores e aromas tradicionalmente relacionados às usas e muitas dicas essenciais para surpreender na hora de servir clientes ou convidados.

O curso é comandado pelo especialista Getúlio Silva, que tem Nível 1 The Wine & Spirit Education Trust (WSET Inglaterra). Além disso, conta com formação pela ABS (Associação Brasileira de Sommelier).

As inscrições estão abertas e são limitadas! A matrícula pode ser feita pelos telefones (47) 3055-0679 e (47) 99115-8506 ou no e-mail info@escolachefgourmet.com.br.

Popular

Nenhum dado até agora.

Youtube

Facebook

2020 © Todos os direitos reservados